Um blogue de comentário político, desportivo e, acima de tudo, de temas da actualidade

terça-feira, 19 de maio de 2009

No mínimo ordinária...







Mais uma vez o assunto da violência nas escolas está de volta! Tenho de admitir que fiquei chocado com a gravação da cena de violência passada na escola Carolina Michaelis, uma situação verdadeiramente deplorável... Bom, se fiquei chocado com esse vídeos, não imaginam o meu espanto, caros leitores, quando, nos noticiários observei petrificado a notícia de que uma professora de história duma escola de Espinho tinha começado a desenvolver temas obscenos a meio de uma aula! Temas estes que variam desde a virgindade da sua mãe até aos desejos sexuais masculinos dos seus alunos!! Enfim, verdadeiramente indescritível. A DREN já tomou uma posição, suspensão PROVISÓRIA (o que acho ridículo e insultuoso, só quem ouviu o que a demente da senhora disse é que perceberá) da docente!



Falamos muito da violência alunoXprofessor mas estes casos de professorXalunos também acontecem... Ao estilo do professor Hernâni Gonçalves: Cautela...






Tempo ainda para chamar a atenção sobre a opinião do psicólogo Eduardo Sá acerca deste assunto e para as eleições do SCP (apesar de não ser sportinguista tenho alguns familiares e amigos (eles sabem quem são...) que são adeptos e sócios deste clube e aproveito para desejar uma eventual candidatura de Dias Ferreira).






Um obrigado aos fiéis leitores...





Sem comentários:

Enviar um comentário