Um blogue de comentário político, desportivo e, acima de tudo, de temas da actualidade

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Acabou...


Volto a escrever para este meu blogue. A selecção nacional perdeu... Tombou diante da eterna rival Espanha. Aproveito para tecer críticas ao trabalho de Carlos Queiroz que, na minha óptica (e na de muita gente) é um incompetente. Conseguiu pôr a equipa de todos nós a jogar com medo, "colada" à defesa e sem alma no ataque. A substituição do seleccionador deveria ser realizada mas, aparentemente, o professor Queiroz pensa que fez um bom trabalho e, como tal, não se demite. Como o sr. Gilberto Madaíl (presidente da FPF) não quer despender alguns € para substituir Carlos Queiroz, parece que o vamos ter à frente da selecção por mais dois anos. A qualificação para o Euro 2012 começa já em Setembro. A ver vamos se haverá alguma mudança de mentalidade por parte do staff da selecção nacional... Deixo a crítica ao professor Carlos Queiroz.

Muito mais haveria para dizer sobre a prestação do futebol português em terras sul-africanas. Desde as declarações de Deco e Cristiano Ronaldo até aos jogos em si que, tirando a partida contra a Coreia do Norte, deixaram muito a desejar.

Deste pequeno "fracasso" retiramos as excelentes exibições de Eduardo, Fábio Coentrão e da dupla de centrais Bruno Alves e Ricardo Carvalho. Aproveito para desejar boa sorte à selecção do Brasil!


Quando algo de relevante surgir voltarei a escrever.


Obrigado,

Thomaz de Quintella